sábado, 4 de setembro de 2021

O suspeito que praticou os crimes na Região Metropolitana de Belém foi preso no Ceará.

 Diversas pessoas foram enganadas na Região Metropolitana de Belém, após irem pagar as contas em lotéricas falsas. O esquema criminoso era comandado por uma quadrilha especializada nessa modalidade.



Alguns suspeitos já foram presos pela Policia Civil do Pará junto com o apoio da Polícia Civil do Ceará, e neste sábado (04), mais um integrante foi preso envolvido no esquema. Foi a sexta prisão realizada no município de Beberibe, no estado cearense, local onde os bandidos estavam escondidos.


Presos no Ceará estelionatários de falsas lotéricas no Pará


Com o homem, que foi preso em um condomínio de luxo, foram apreendidos equipamentos de som, computadores, máquinas de impressão e máquinas para a produção de cartões. Parte dos aparelhos pertencem às vítimas que trabalhavam, inocentemente, para o grupo nas agentes montadas de forma ilegal no Pará. 


Um total de 40 policiais civis participaram do cumprimento dos mandados de prisão, busca e apreensão. Os cinco criminosos foram presos em Beberibe, a 80 Km da capital cearense. Houve busca e apreensão em dois locais ligados aos envolvidos nos municípios cearenses de Fortaleza e Horizonte.

0 comentários:

Postar um comentário