quarta-feira, 11 de maio de 2022

Internautas relatam ataques fantasmas e experiências sobrenaturais dentro de universidade em Belém

 

Internautas relatam ataques fantasmas e experiências sobrenaturais dentro de universidade em Belém - Crédito: Reprodução/Ascom UfraCrédito: Reprodução/Ascom Ufra

Uma publicação nas redes sociais do “Belém de Arrepiar” na última segunda-feira, 9, relatou o caso de um homem, que preferiu não se identificar, e era atacado por fantasmas na Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra). 

Após a descrição de um jovem que foi atacado por fantasmas em uma estrada dentro da Ufra, outras pessoas aproveitaram para comentar experiências próprias ou de conhecidos com assombrações.  

De acordo com a jovem, identificada como Rayssa Itachi, uma professora da Universidade afirmou que numa certa noite dentro um laboratório com um fantasma. “De repente alguém bateu na porta, e ela de costas disse: ‘entre’ e a porta se abriu sozinha, e do nada entrou uma menina com um uniforme antigo e com uma mochila preta, de cabelos longos escuros. E ela já sabia do que se tratava, então ficou quieta. A garota entrou, andou pelo laboratório e depois saiu e fechou a porta. Agora toda noite essa menina entra no laboratório, pois a professora sem saber, acabou dando permissão pro espírito entrar ali”, disse. 

Rayssa também contou que a mesma professora citou a situação que uma de suas alunas passou e assustou os internautas. “Uma aluna foi levar uns papéis pra ela no mesmo laboratório, e entrou junto com ela um encosto, e esse espírito estava atrás da aluna. A aluna dela estava parada conversando com ela, quando o fantasma ficava aparecendo e se escondendo, aparecendo e se escondendo atrás dela”, complementou.        

Mesmo com os pelos arrepiados devido os contos assustadores, a Marilane Ribeiro não perdeu tempo e tirou sarro com o primeiro relato sobre o menino atacado. “Já não bastava tá apanhando da vida ainda vem o espírito do Anderson Silva quebrar o humano”, brincou. 

Confira outras histórias dentro da Ufra amedrontadoras: 


0 comentários:

Postar um comentário