
Suspeita de matara uma jovem de 21 anos, grávida, no município de Parauapebas, sudeste paraense, Delzila de Souza, 37 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil do município, para depor sobre o ocorrido, mas, foi liberada para voltara pra casa, jpa que não havia um mandado de prisão contra ela.
O crime aconteceu na última sexta-feira, 1º, Jaine dos Santos Marques, de 21 anos, que estava grávida de quatro meses, tentou apartar uma briga entre uma amiga a Delzila, mas acabou sendo morta no local.
Após ocrime a suspeita fugiu do local e não havia sido localizada pela polícia até então. A suspeita estaria esperando terminar o prazo do flagrante poder se apresentar neste final de semana. Delzila é esposa do segurança do depósito, conhecido por “Maradona”, onde aconteceu o assassinato.
Segundo informações, no dia doc rime, a suspeita estaria alterada e havia iniciado uma confusão com a amiga da vítima, com uma faca. Na briga, ela acabou acertando Jaine. A grávida morreu enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Policiais apreenderam o celular da suspeita para ser periciado na busca de informações que possam ajudar a solucionar o crime. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia o que teria ajudado na identificação da suspeita.
O marido de Delzila entregou à polícia a faca que teria sido usada no crime. De acordo com a polícia, testemunhas contaram que ele teria passado a faca para a companheira na hora da briga.
0 comentários:
Postar um comentário